Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato Dr. Pessoa reclama da falta de espaço na mídia local

"Na verdade, existe um esquema pesado contra o Dr. Pessoa, mas, vamos continuar nossa caminhada com apoio de Deus e do povo”, disse.

O candidato a prefeito de Teresina, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), disse que tem sido desprestigiado por setores da mídia local. Sem citar nomes, ele afirmou que está sendo vítima de “um esquema pesado” para prejudicá-lo na disputa.

“Não estou generalizando, mas tenho sentido que não estou tendo espaço em alguns setores da imprensa. Na verdade, existe um esquema pesado contra o Dr. Pessoa, mas, vamos continuar nossa caminhada com apoio de Deus e do povo”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Reta final

Dr. Pessoa disse que está otimista quanto à reta final de campanha. O candidato do PSD afirmou que vai continuar a caminhada com os pés no chão, “A gente segue com muita garra e trabalho. A cada dia recebemos mais demonstrações de apoio devido ao respeito que temos com as pessoas, com a vida. Nós não estamos fazendo promessas e sim, assumindo compromissos com os teresinenses”, disse Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.