Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato Gustavo Henrique realiza caminhada no Parque Piauí

Na ocasião, ele destacou que é o único candidato a vereador que vai registrar metas em cartório no país com clausula de renúncia.

O candidato a vereador de Teresina pelo Partido Social Cristão, Gustavo Henrique, realizou caminhada na manhã deste sábado (20), na Avenida Principal do bairro Parque Piauí, zona sul da Capital.

Na ocasião, Gustavo destacou que é o único candidato a vereador que vai registrar metas em cartório no país com clausula de renúncia.

  • Foto: DivulgaçãoCandidato Gustavo Henrique Candidato Gustavo Henrique

“Estou satisfeito com o alto índice de aceitação quanto ao meu nome. Eu disse a todos com quem conversei, que sou o único candidato a vereador no Brasil a registrar metas em cartório com cláusula de renúncia antecipada em caso de descumprimento, ou seja, qualquer pessoa poderá pedir a minha renúncia ou perca do mandato por quebra de decoro em caso de não cumprimento. Isso gera um bom elo entre o bom eleitor e o bom político. Assim o povo percebe que ainda pode acreditar em pessoas compromissadas com os interesses coletivos”, ressaltou o candidato.

  • Foto: DivulgaçãoGustavo Henrique do PSCGustavo Henrique do PSC

Gustavo Henrique adiantou que essas atividades serão realizadas nos demais bairros da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.