Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Candidato Macim Teixeira é flagrado negociando compra de voto

"Eu não compro voto, sou um trabalhador", declarou o candidato.

  • Foto: Reprodução  Márcio Soares Teixeira Márcio Soares Teixeira

O GP1 teve acesso a uma gravação do candidato a prefeito de Palmeirais, Márcio Soares Teixeira, mais conhecido como Macim Teixeira (PSB), onde ele negocia com uma eleitora sobre uma possível compra de voto. Macim Teixeira já foi prefeito do município de 2009 a 2012.

No áudio, em uma conversa por telefone, ele tenta explicar para a eleitora que no momento não possui dinheiro devido à greve dos bancários, mas garante que vai ajudá-la. “Eu vou mandar alguém, mandar o Manin passar aqui, para deixar uma ajudinha para a senhora. A ajuda que eu puder lhe dar, mas aí a senhora precisa me ajudar também. A gente faz uma ajuda dessa para botar pra dar certo”, declarou o ex-prefeito.

Ele ainda questiona se a eleitora possui um candidato a vereador. Como ela afirma que ainda não tem, ele diz que vai mandar um nome para ela. “Pois eu vou mandar aí um nome junto com a ajuda”, diz Macim Teixeira, que finaliza pedindo para que assim, a eleitora o ajude.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o candidato na manhã desta quarta-feira (28), que confirmou saber da gravação, mas alegou que a promessa seria cumprida depois das eleições. “Eu ainda nem ouvi esse áudio, mas eu fiquei sabendo disso. Parece que eu digo que eu vou ajudar ela, mas é ajudar depois das eleições”, justificou.

O candidato ainda afirmou que a sua assessoria jurídica vai cuidar do caso e negou que faça compra de votos. “Bem, eu não ouvi esse áudio, mas eu não compro voto, sou um trabalhador. Sou candidato e não compro voto. Agora tem um candidato que realmente compra voto e que mora é em Teresina. Agora eu vou ver esse assunto com a minha assessoria jurídica, que é quem vai cuidar disso”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.