Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Candidato Milton Melo distribui gasolina em Piracuruca

O estabelecimento onde foram gravadas as imagens é um dos quatro postos de combustíveis declarados por Milton na prestação de contas deste ano.

O GP1 recebeu denúncia de que o candidato a prefeito de Piracuruca pelo Partido Progressista, Milton Melo, fez distribuição de combustível para eleitores que participaram da carreata promovida pela coligação “Unidos por Piracuruca”, que aconteceu na noite desta quinta-feira (29).

Em um vídeo enviado por uma moradora da cidade, é possível ver dezenas de veículos sendo abastecidos no Posto São Raimundo, que fica às margens da BR 343 e é de propriedade do candidato. “Ele estava dando essa gasolina por conta da carreata dele, aí todo mundo foi abastecer lá”, relatou a moradora Márcia. O estabelecimento onde foram gravadas as imagens é um dos quatro postos de combustíveis declarados por Milton na prestação de contas deste ano.

  • Foto: Reprodução/Receita Federal Milton Melo é sócio administrativo do posto de acordo com dados da Receita FederalMilton Melo é sócio administrativo do posto de acordo com dados da Receita Federal

De acordo com a moradora, sempre que há carreata da coligação no município, é feita a distribuição de combustível, mas hoje o fato chamou atenção pela quantidade de eleitores que foram beneficiados. “Toda vez ele dá a gasolina, mas a população nunca tinha registrado, mas hoje foi tanto carro e moto que chamou atenção de todo mundo”, disse.

  • Foto: Facebook/Milton MeloCandidato Milton Melo Milton Melo

Milton da Silva Melo é empresário e encabeça a coligação “Unidos Por Piracuraca”, composta pelos partidos PP, PC do B, PMDB, PDT, PR, PRTB e SD. Ele é candidato de oposição ao atual prefeito, Dr. Raimundo (PSD), que busca reeleição com apoio do PSB, PT e PRB.

Outro lado

O candidato a prefeito Milton Melo não foi localizado para comentar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.