Fechar
GP1

Política

Candidato Pablo Santos realiza reunião com familiares e amigos

"Para chegar a um destino temos que estar sempre perto da família e dos amigos. Eu sempre senti a necessidade de fazer uma reunião perto das pessoas que estão nos rodeando", falou Pablo.

O candidato a deputo estadual Pablo Santos (PMDB) realizou reunião na noite da última terça-feira (16) na zona Leste de Teresina com familiares, amigos e apoiadores de campanha. Pablo lembrou que para assegurar um bom resultado na caminhada é preciso contar com a colaboração dos familiares e amigos.
Imagem: DivulgaçãoCandidato Pablo Santos (PMDB)(Imagem:Foto: Divulgação)Candidato Pablo Santos (PMDB)
“Para chegar a um destino temos que estar sempre perto da família e dos amigos. Eu sempre senti a necessidade de fazer uma reunião perto das pessoas que estão nos rodeando, dando apoio e estímulo para continuarmos nessa caminhada”, destacou o candidato.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Warton Santos e amigos de Pablo Santos(Imagem:Divulgação)Deputado Warton Santos e amigos de Pablo Santos
Pablo Santos lembrou ainda que cada convidado presente ao evento é um somador de apoios. “Sabemos que eleição não é algo fácil. Mas, temos a certeza de que cada um será um somador para nos ajudar no dia 5 de outubro. Não podemos esquecer que eleição é algo muito sério e que, portanto, deve ser encarado com firmeza”, falou o candidato.
Imagem: DivulgaçãoReunião na zona Leste de Teresina (Imagem:Divulgação)Reunião na zona Leste de Teresina
Imagem: DivulgaçãoReunião na zona Leste de Teresina (Imagem:Divulgação)Reunião na zona Leste de Teresina

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.