Fechar
GP1

Política

Candidato Pablo Santos reúne-se com a comunidade do bairro Morada Nova em Picos

Reunião foi realizada na noite de ontem, 17 de setembro, em frente ao trailer da Elizanate, e contou com a presença de expressivo número de moradores

Na reta final da campanha, o candidato a deputado estadual pela coligação “Piauí no coração III”, Pablo Santos (PMDB), reuniu-se na noite de ontem, 17, com a comunidade do bairro Morada Nova, em Picos. O encontro ocorreu a partir das 20h30 no trailer da Elizanete.
Imagem: José Maria Barros/GP1Pablo Santos convera com moradora(Imagem:José Maria Barros/GP1)Pablo Santos convera com moradora
Hoje a noite Pablo Santos participa de reunião com familiares e amigos do diretor da Rádio Guaribas FM, Brás Rufino da Costa e depois segue com agenda de visitas em bairros de Picos e em cidades onde espera obter votação expressiva.

Acompanhado do tio, “Dr. Júnior Santos”, o médico Pablo Santos chegou ao bairro Morada Nova pouco depois das 20 horas. Ele cumprimentou eleitores, posou para fotografias e ouviu as reclamações do povo. Em seguida, participou de um ato em favor da candidatura a deputado organizado por lideranças e simpatizantes do seu nome.
Imagem: José Maria Barros/GP1Reunião atraiu expressivo número de moradores(Imagem:José Maria Barros/GP1)Reunião atraiu expressivo número de moradores
Ao falar para os moradores, Pablo Santos disse que não iria prometer milagres, mas se comprometeu em eleito deputado, defender os interesses da comunidade de Morada Nova. “Vamos lutar para viabilizar melhorias para esse bairro, que é formado por gente honesta e trabalhadora” – anunciou.

Campanha

Ao GP1 Pablo Santos disse que a caminhada é longa, é extensa, mas está satisfeito com a aceitação do seu nome. “Graças ao meu trabalho, ao trabalho do meu pai, estamos conseguindo colher os frutos e, com fé em Deus, no dia 5 de outubro vamos conseguir lograr êxito” – prevê Pablo Santos, filho primogênito do deputado e atual secretário estadual do Trabalho e Emprego, Warton Santos (PMDB).
Imagem: José Maria Barros/GP1Pablo Santos anuncia propostas(Imagem:José Maria Barros/GP1)Pablo Santos anuncia propostas
Faltando pouco mais de 15 dias para a eleição, Pablo Santos informou que ainda precisa visitar 48 municípios. Garante, porém, que Picos será prioridade, por isso vai dedicar pelo menos dois dias da semana para fazer campanha em sua terra natal.

Caso seja eleito, Pablo Santos afirma que terá a obrigação de trabalhar pelo setor de Saúde em todo o Piauí. E como filho de Picos, situado no semiárido, lutará pela implementação de medidas para minimizar o sofrimento do povo em relação ao abastecimento de água. Segundo ele, como médico vai priorizar a saúde, mas sua segunda bandeira será combater os efeitos da seca.
Imagem: José Maria Barros/GP1Moradora anuncia apoio a Pablo Santos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Moradora anuncia apoio a Pablo Santos

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.