Fechar
GP1

Política

Candidato Severo Eulálio destaca receptividade do povo picoense ao governador Zé Filho

Filho do prefeito de Picos Kléber Eulálio, Severo Eulálio destacou a recepção da comunidade picoense ao governador e candidato a reeleição Zé Filho

O candidato a deputado estadual pela coligação “Piauí no Coração III”, Severo Eulálio (PMDB), destacou a receptividade do povo picoense ao governador Zé Filho (PMDB), que postula a reeleição.
Imagem: José Maria Barros/ GP1Severo Eulálio recepciona governador Zé Filho em Picos(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Severo Eulálio recepciona governador Zé Filho em Picos
O governador Zé Filho visitou Picos na última segunda-feira, 29, e participou de algumas atividades de campanha, dentre as quais uma carreata pelas ruas centrais da cidade e de um comício na rua Coronel Francisco Santos, no centro.
Imagem: José Maria Barros/ GP1Severo Eulálio recepciona governador Zé Filho em Picos(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Severo Eulálio recepciona governador Zé Filho em Picos
Segundo Severo Eulálio, atendendo a uma convocação dele e do prefeito Kléber Eulálio, uma multidão acolheu o governador com entusiasmo e emoção, numa demonstração de que já o escolheu como candidato preferido ao Palácio de Karnak.

“Foi uma grande festa a recepção ao governador Zé Filho. Realizamos uma carreata gigantesca que vai ficar na história de Picos e esse comício que reuniu uma multidão. Isso nos deixa alegres pela receptividade do povo picoense ao nosso nome e ao do governador Zé Filho” – pontuou Severo Eulálio.
Imagem: José Maria Barros/ GP1Severo  Eulálio(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Severo Eulálio

Campanha

Nesses últimos dias de campanha o candidato Severo Eulálio disse que vai intensificar ainda mais as visitas aos bairros e localidades de Picos, bem como fará caminhadas diárias e reuniões com moradores.

“Andei muito desde que iniciamos esse trabalho de divulgação do nosso nome e, na reta final da campanha vou andar ainda mais. Visitar o maior número possível de pessoas e levar a nossa mensagem, para que possamos se eleger deputado estadual e retribuir essa confiança e carinho do povo com muito trabalho” – anunciou.
Imagem: José Maria Barros/ GP1Severo Eulálio(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Severo Eulálio

Perfil

Filho do prefeito de Picos Kléber Eulálio, Severo Maria Eulálio Neto é natural de Teresina, onde nasceu no dia 7 de outubro de 1983. É advogado e administrador de empresas e pela primeira vez concorre a um mandato eletivo. É candidato a deputado estadual pela coligação “Piauí no Coração III”, formada pelos partidos do PSDB, PMDB, PCdoB, PSD, PRB, PDT e PSB.

Caso seja eleito para a Assembleia Legislativa do Piauí, disse que pretende atuar em todas as áreas que seja possível. No entanto, garante que terá como prioridades os setores de Saúde e Educação, além de lutar por políticas públicas para os jovens.

Curta a página do GP1 no facebook: http:// www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.