Fechar
GP1

Política

Candidato Severo Eulálio participa de ato público no bairro Morada do Sol em Picos

Candidato a deputado estadual pela coligação Piauí no Coração III, o advogado Severo Eulálio (PMDB) é filho do prefeito de Picos Kléber Eulálio(PMDB).

Acompanhado do seu pai, o prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB), de simpatizantes e de lideranças políticas que o apoiam; o advogado Severo Eulálio (PMDB), candidato a deputado estadual pela coligação Piauí no Coração III, participou na noite de ontem, 28, de um ato público no bairro Morada do Sol.
Imagem: José Maria Barros/GP1Candidato a deputado estadual, Severo Eulálio (PMDB)(Imagem:José Maria Barros/GP1)Candidato a deputado estadual, Severo Eulálio (PMDB)
Ainda na noite de ontem, Severo Eulálio reuniu-se com lideranças políticas na residência do ex-vice-prefeito de Picos, Raimundo Neiva Eulálio. Hoje pela manhã ele recepcionou o governador Zé Filho (PMDB) no aeroporto local e o acompanha nas visitas aos municípios de Jacobina do Piauí, Patos do Piauí, Jaicós e Massapê do Piauí.

Severo Eulálio chegou ao bairro Morada do Sol por volta das 20 horas. Ele cumprimentou eleitores, posou para fotografias e parou para conversar com os moradores. Em seguida, participou de ato político em apoio a sua candidatura a deputado estadual.
Imagem: José Maria Barros/GP1Ato público contou com a presença de várias autoridades(Imagem:José Maria Barros/GP1)Ato público contou com a presença de várias autoridades
Estavam presentes o prefeito de Picos, Kléber Eulálio; presidente da Câmara, Hugo Victor (PMDB), vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e simpatizantes da candidatura de Severo Eulálio a Assembleia Legislativa.

Missão

Filho do ex-prefeito de Picos Severo Maria Eulálio, morto em trágico acidente de automóvel em novembro de 1979 e, filho do atual prefeito de Picos, Kléber Eulálio, o advogado Severo Eulálio disse que tem a missão de representar bem a história desses dois homens. Segundo ele, ambos fizeram muito por Picos e um deles ainda continua fazendo, nesse caso, referindo-se ao seu pai.
Imagem: José Maria Barros/GP1Populares acompanham ato publico em Morada do Sol(Imagem:José Maria Barros/GP1)Populares acompanham ato publico em Morada do Sol
“Para mim é uma responsabilidade muito grande seguir essa carreira buscando um mandato na Assembleia Legislativa. Carrego uma história de família política, que vem do meu avô Severo Eulálio e do meu pai Kléber Eulálio, que foi oito vezes deputado estadual. Então, isso só me motiva a trabalhar cada vez mais para poder corresponder a todos aqueles que estão confiando em mim” – destaca o candidato.
Imagem: José Maria Barros/GP1Candidato cumprimenta populares(Imagem:José Maria Barros/GP1)Candidato cumprimenta populares
Em suas andanças pelos bairros e comunidades do interior de Picos, Severo Eulálio diz que tem sido muito bem recebido. “As pessoas falam com deferência de meu pai e do meu avô. Sempre me incentivam para que eu possa seguir o caminho desses dois homens, que muito fizeram pelo Piauí e, especialmente pelo município de Picos” - ressalta Severo Eulálio.

Propostas

Como deputado, Severo Eulálio afirma que precisa atacar as várias frentes. Tem que lutar para sempre trazer benefícios para o município de Picos. Por isso, sua mensagem nos palanques e nos contatos diretos com o povo tem sido de que vai se empenhar o máximo para poder ajudar a administração, trazendo recursos, benefícios e melhorias para a cidade.
Imagem: José Maria Barros/GP1Severo Eulálio cumprimenta eleitores(Imagem:José Maria Barros/GP1)Severo Eulálio cumprimenta eleitores
Além disso, Severo Eulálio garante que será um deputado atuante e exercerá o seu mandato com firmeza, cobrando do executivo ações que beneficiem a comunidade. Seja no saneamento, na eletrificação, abastecimento de água, saúde, segurança, educação. Enfim, precisa está presente em todas as áreas e atuar em todas as frentes possíveis. Ele garante que é para isso que está buscando uma vaga na Asembleia Legislativa do Piauí.
Imagem: José Maria Barros/GP1Ato público reuniu expressivo número de moradores(Imagem:José Maria Barros/GP1)Ato público reuniu expressivo número de moradores
Imagem: José Maria Barros/GP1Ato público contou com a presença de várias autoridades(Imagem:José Maria Barros/GP1)Ato público contou com a presença de várias autoridades
Imagem: José Maria Barros/GP1Severo Eulálio escuta reivindicações dos moradores(Imagem:José Maria Barros/GP1)Severo Eulálio escuta reivindicações dos moradores
Imagem: José Maria Barros/GP1Candidato cumprimenta morador(Imagem:José Maria Barros/GP1)Candidato cumprimenta morador
Imagem: José Maria Barros/GP1Candidato conversa com moradores(Imagem:José Maria Barros/GP1)Candidato conversa com moradores


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.