Fechar
GP1

Picos - Piauí

Candidatos à presidência da APPM participam de encontro em Picos

Patrícia Leal e Gil Carlos, ambos do PT, aproveitaram o encontro para manter contatos com os prefeitos.

Visando o fortalecimento de suas campanhas à presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM), os dois candidatos participaram na manhã desta sexta-feira, 25, do encontro de prefeitos eleitos e reeleitos que foi realizado na cidade de Picos. Patrícia Leal e Gil Carlos, ambos do PT, aproveitaram o evento para manter contatos com os colegas.

Patrícia Leal (PT), prefeita reeleita de Altos, disse que nesse momento a APPM precisa funcionar em prol dos prefeitos. Estar mais próxima deles [prefeitos]. Segundo ela, é justamente isso que está propondo em sua campanha à presidência da entidade municipalista: aproximar.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT)Prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT)

Dentre as suas propostas, Patrícia Leal defende a descentralização da entidade e, caso seja eleita pretende instalar um escritório na região de Picos. Anuncia também que é preciso mais ação. “Não podemos apenas ficar lamentando e reclamando das dificuldades! Sabemos que elas existem! Precisamos, porém, é correr atrás das alternativas. É isso que pretendemos fazer na APPM” – anuncia.

O prefeito reeleito de São João do Piauí, Gil Carlos, também do PT, garantiu que a articulação em torno do seu nome está muito boa. Segundo ele, tem muitas propostas inovadoras para a APPM que darão respostas às reivindicações dos prefeitos, especialmente daqueles que governam os pequenos municípios, situados mais distantes da capital.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT)Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT)

“Estamos consolidando o nosso time com apoio em todas as regiões do estado! Temos trabalhado nossas propostas e queremos sentar com os prefeitos para ouvir suas reivindicações e críticas e, a partir daí possamos fortalecer o movimento municipalista” – ressaltou Gil Carlos (PT).

Eleição

A eleição para a presidência da APPM será realizada no dia 6 de janeiro de 2017 e os dois candidatos têm buscado apoios para viabilizar seus nomes.

Por isso, prestigiam todos os encontros que reúnem prefeitos, a exemplo do que aconteceu em Picos hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.