Fechar
GP1

Política

Candidatos à Presidência se enfrentam em mais um debate

Encontro desta segunda será o primeiro desde que Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) apareceram empatadas com 34% em pesquisa Datafolha

Nesta segunda-feira (1) pela primeira vez desde que a candidata do PSB, Marina Silva apareceu empatada com a Dilma Rousseff, liderando as pesquisas, os três principais presidenciáveis se encontram. O encontro é promovido pelo SBT em parceria com Folha de S. Paulo, UOL, e rádio Jovem Pan, começa às 17h45.

De acordo com a pesquisa Datafolha, Dilma e Marina ocupam empatado o primeiro lugar com 34% das intenções de voto. No debate promovido pela Rede Bandeirantes na última terça, Dilma e Aécio analisavam quem faria a primeira crítica a Marina, e como fariam. Entretanto, Marina foi quem assumiu a artilharia, isso por que, o número da pesquisa Ibope já tinha sido divulgada horas antes.

Imagem: Reuters/EFE//Estadão Conteúdoss(Imagem:Reuters/EFE//Estadão Conteúdo)
Marina silva sempre se dirigia aos adversário com diversas frases, como: "A relação de vocês, PT e PSDB, aparta o Brasil". Ou: "Essa polarização já deu o que tinha que dar" e "nos governos do PT e do PSDB, cada um tem um apagão para chamar de seu".

Aécio e Dilma assumiram um tom mais crítico em relação à Marina. O candidato tucano chegou a falar que o Brasil não é país para ‘amadores’. Já Dilma Rousseff insinuou que o programa de governo da candidata do PSB pode provocar desemprego. Com Informações da Veja.com

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.