Fechar
GP1

Política

Candidatos a vereador em Picos desistem da disputa

Os candidatos Djanilson Cabral de Melo (PSDB) e Sadak Fernandes Lopes (PPS) já apresentaram oficialmente as renúncias à justiça eleitoral.

Os candidatos a vereador Djanilson Cabral de Melo (PSDB) e Sakak Fernandes Lopes (PPS) renunciaram e estão fora da disputa por uma das quinze cadeiras da Câmara Municipal de Picos. A decisão já foi comunicada oficialmente à justiça eleitoral.

Com a renúncia de Djanilson e Sadak caiu para 126 o número de candidatos a vereador em Picos. Todos os pedidos de registros junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) estão aguardando julgamento para deferimento ou não.

Djanilson Cabral de Melo concorreria a uma vaga de vereador pela coligação “Juntos para continuar crescendo”, formada pelos partidos do PDT, PSL, PTC, PSDB, PPL, PMN e PCdoB. Para prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).

Sadak Fernandes Lopes disputava uma cadeira na Câmara Municipal de Picos pela coligação “Ação e Desenvolvimento”, composta pelos partidos do PPS, PV e PROS. Como candidato a prefeito o empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.