Fechar
GP1

Brasil

Candidatos da lista de espera do Sisu são convocados

 As próprias instituições de ensino realizam a chamada, então os estudantes precisam ficar atentos e acompanharem as convocações.

Começou nesta segunda-feira (26) a convocação dos candidatos que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As próprias instituições de ensino realizam a chamada, então os estudantes precisam ficar atentos e acompanharem as convocações junto à instituição na qual tenha manifestado interesse.

Candidatos que não foram selecionados na chamada regular ou que foram aprovados somente para a segunda opção de curso puderam participar da lista de espera. A participação na lista é restrita à primeira opção de vaga.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Inscrição no SisuInscrição no Sisu

De acordo com a Agência Brasil, nesta segunda edição de 2017 do Sisu, 935.550 mil pessoas se inscreveram. O total chegou a cerca de 1,8 milhão, já que cada participante pôde fazer até duas opções de curso.

O Sisu ofereceu nesta edição 51.913 vagas em 1.462 cursos de 63 instituições de ensino, entre universidades federais e estaduais, institutos federais e instituições estaduais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.