Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidatos do concurso da PM-PI são eliminados após flagrante

Segundo informações do Nucepe, quatro candidatos pularam o muro da instituição momentos após o fechamento dos portões, mas logo em seguida foram convidados a se retirarem do local da prova.

Quatro candidatos do concurso da Polícia Militar do Piauí foram expulsos da Universidade Estadual do Piauí, no Bairro Pirajá, zona norte de Teresina, depois que pularam o muro para realizar a prova da primeira fase do concurso, organizado pelo Nucepe.

  • Foto: Rafael Galvão/GP1Candidatos pularam muro e foram eliminadosCandidatos pularam muro e foram eliminados

Os portões foram abertos às 7h30 da manhã e foram fechados exatamente às 8h30.. Segundo informações da organização, os quatro candidatos pularam o muro da instituição momentos após o fechamento dos portões. Logo em seguida ele foram convidados a se retirarem do local da prova.

  • Foto: Rafael Galvão/GP1Revista na entrada do local de provasRevista na entrada do local de provas

De acordo com um funcionário da Nucepe, que não quis se identificar, a segurança para essa prova foi reforçada. “Primeiramente foram separadas as entradas das mulheres e homens para facilitar a revista. Na entrada das salas aconteceram uma segunda vistoria, além disso, contamos com rastreadores de celulares. E a novidade dessa vez é a troca dos banheiros, que de hora em hora serão invertidos, tudo para garantir a segurança do certame”, acrescentou.

Procurados pelo GP1, nenhum dos candidatos quis falar sobre o ocorrido. Um deles é do interior da Bahia. Nenhum policial também não quis se pronunciar sobre a ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.