Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Candidatos são presos em José de Freitas por compra de votos

Segundo informações do delegado geral Riedel batista, foi apreendido com os acusados aproximadamente R$ 3 mil (três mil reais) em dinheiro.

A Polícia Civil prendeu os políticos Zé Iran (PP) e Hiltton Kennedy (PSB), candidatos a vereador de José de Freitas, mais quatro pessoas, de identidades não reveladadas, sob acusação de compra de votos na tarde deste sábado (01) no município, o que é caracterizado como crime eleitoral.

Segundo informações do delegado geral Riedel batista, foi apreendido com os acusados aproximadamente R$ 3 mil (três mil reais) em dinheiro. Eles foram encaminhados à delegacia de José de Freitas.

Dos seis presos, cinco foram liberados após pagar fiança, restando apenas um, que não conseguiu dinheiro para custear o valor. Os candidatos pagaram, cada um, uma quantia referente a quatro salários mínimos enquanto os demais desembolsaram três salários mínimos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.