Fechar
GP1

Política

Candidatura de Dilma será oficializada em convenção do PT hoje

Além de Dilma e Lula, vão discursar o presidente do PT, Rui Falcão, e o pré-candidato à vice-presidente, Michel Temer.

Neste sábado (21) será realizada a convenção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) para confirmar a presidente Dilma Rousseff na disputa pela reeleição e oficializar a aliança com o PMDB, que terá Michel Temer como candidato a vice-presidente na chapa.

Presidente Dilma estará acompanhada do seu antecessor e padrinho político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Eles deverão discursar na abertura da convenção, que servirá apenas para referendar a candidatura da presidente, já que o nome de Dilma já havia sido aclamado previamente pelos dirigentes da legenda.

O evento, organizado pelo PT e pela equipe da pré-campanha de Dilma, é coordenado pelo marqueteiro João Santana. Na ocasião, será conhecido o slogan da candidata que será veiculado durante sua campanha. Com informações do G1

Imagem: Daniel Teixeira/Estadão ConteúdoCandidatura de Dilma será oficializada em convenção do PT hoje(Imagem: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)Candidatura de Dilma será oficializada em convenção do PT hoje

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.