Fechar
GP1

Piauí

Cano estoura e causa desperdício de água no Pedra Mole

A Agespisa informou, por meio de nota, que vai encaminhar uma equipe, ainda nesta terça-feira, 10, para corrigir o vazamento.

Os moradores da Rua Bragantina, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina estão sofrendo com o desperdício de água por conta de um cano estourado há quase dois dias. Devido ao vazamento, várias residências estão sendo penalizadas com a falta de água.
Imagem: DivulgaçãoCano estoura e causa desperdício de água no Pedra Mole (Imagem:Divulgação)Cano estoura e causa desperdício de água no Pedra Mole
Um dos moradores relatou a reportagem do GP1, nesta terça-feira (10), que já entraram em contato com a Agespisa, mas que até o momento, nenhuma equipe foi enviada ao local para fazer os devidos reparos.

“Desde domingo que esse cano estourou, nós já ligamos várias vezes para a Agespisa, mas ninguém veio aqui para resolver o problema. Num calor desses onde a água já falta, a situação piora ainda mais com esse cano estourado, tanto que algumas casas próximas estão ficando sem água por conta desse desperdício aqui”, disse indignado um morador.
Imagem: DivulgaçãoVazamento bairro Pedra Mole(Imagem:Divulgação)Vazamento bairro Pedra Mole

Nota da Agespisa

Ao GP1, a Agespisa informou que vai encaminhar uma equipe, ainda nesta terça-feira, 10, para corrigir o vazamento localizado na Rua Bragantino, bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

A empresa informou ainda que não foi registrada nenhuma reclamação do vazamento no local através de sua Ouvidoria, que atende pelo número 0800 086 8888. O serviço funciona 24 horas, inclusive nos feriados. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.