Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Alexandre Pires passará por cirurgia no ombro após queda

Cantor usou redes sociais para explicar que shows dos próximos três meses serão reagendados.

O cantor Alexandre Pires sofreu uma queda no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na quinta-feira (27), e deslocou o ombro. Ele chegou a cumprir sua agenda de shows nos dias seguintes, mas na noite desta segunda-feira (08), usou suas redes sociais para avisar que os fãs que passará por uma cirurgia. Alexandre ficará afastado dos palcos até meados de julho. A cirurgia está prevista para quinta-feira (11), em um hospital de Uberlândia, Minas Gerais.

“Semana passada eu sofri uma queda e tive um problema de deslocamento no ombro, uma luxação. É um problema antigo, mas a idade vai chegando e chega uma hora que não dá para suportar. Terei que passar por um procedimento cirúrgico esta semana e quero informá-los que os compromissos dos shows do mês de maio, junho e parte de julho já estão sendo reprogramados e remarcados. E assim que tivermos todas as datas programadas, vamos informa-los através das redes sociais”, declarou o cantor.

  • Foto: DivulgaçãoAlexandre PiresAlexandre Pires

De acordo com informações do G1, Alexandre sofreu a queda após se desequilibrar na escada rolante do aeroporto, enquanto seguia para a gravação do programa "Altas Horas". O cantor foi atendido no local e, em um vídeo gravado para explicar sua ausência na atração, relatou: "Foi uma dor terrível."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.