Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Arlindo Cruz já apresenta alguns sinais de consciência

O cantor está internado desde da última sexta-feira (17), depois de passar mal em casa.

Um novo boletim foi divulgado na manhã desta terça-feira (21) pela Casa de Saúde de São José sobre o estado de saúde do cantor Arlindo Cruz. Segundo o documento, o sambista apresentou sinais de consciência, abrindo os olhos ao ser chamado. Ainda segundo os médicos, o processo de redução da sedação está sendo realizado de forma cautelosa, de acordo com o planejamento terapêutico.

Conforme o Extra, o estado de saúde de Arlindo Cruz ainda é considerado grave, porém estável. Desde da última sexta-feira (17), o cantor está internado na unidade no Humaitá depois de passar mal em sua casa e ser socorrido pela ambulância dos bombeiros. Através de exame de tomografia computadorizada cerebral, a equipe médica diagnosticou um AVC hemorrágico.

  • Foto: Facebook/Arlindo CruzArlindo CruzArlindo Cruz

Primeiro, Arlindo foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, e depois transferido para a São José. No hospital, o cantor foi submetido a uma operação para a instalação de um cateter cerebral, que está monitorando sua pressão intracraniana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.