Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Fábio Júnior se casa pela sétima vez em São Paulo

Casal estaão juntos a mais de quatro anos.

O cantor Fábio Júnior se casou com Fernanda Pascucci em uma casa de festas na Vila Leopoldina, em São Paulo, nesta segunda-feira (21). O cantor e a empresária já estão juntos há mais de quatro anos. Esse é o sétimo casamento de Fábio Jr.

O artista chegou ao altar acompanhado dos filhos Fiuk e Záion. De acordo com o Purepeople, ao receber Fernanda, Fábio cantou “Não Posso Reclamar de Nada” cuja letra traz versos como “Você foi o melhor presente. Que tão gentilmente a vida me deu”. Tainá e Krizia, também filhas do cantor, presenciaram a nova união do pai.

  • Foto: Facebook/Fábio JrFábio JrFábio Jr

Cleo Pires, fruto do casamento com Glória Pires, não pode comparecer à cerimônia devido a um mal-estar. “A Cleo está de cama descansando, não pode levantar, teve um probleminha. Já foi atendida pelos médicos e está em um hotel aqui em São Paulo, descansando. Ela me falou com aquele jeitinho ‘ô paai’ que o coração dela está aqui com a gente. Isso já vale uma oração pra ela”, declarou. Artistas como o apresentador César Filho e Chitãozinho, acompanhado da Mulher, Márcia, foram alguns dos convidados da festa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.