Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Cantor José Augusto embala segunda noite do VI Festival da Uva

O clima começou a esquentar com as apresentações de Ronaldo Alves e Gilvan e Banda Espírito Musical. Depois, Camille Riolima assumiu com o melhor das baladas.

A praça Honório Santos foi, mais uma vez, palco para milhares de apaixonados por música na segunda noite do VI Festival da Uva, em São João do Piauí. Nem a chuva, registrada por volta das 19h30 de sábado (12), desanimou o público, que queria ver nomes como José Augusto, Jorge de Altinho, além de outras atrações da noite. 

  • Foto: Divulgação/AscomFestival da Uva em São João do PiauíFestival da Uva em São João do Piauí

O clima começou a esquentar com as apresentações de Ronaldo Alves e Gilvan e Banda Espírito Musical. Depois, Camille Riolima assumiu com o melhor das baladas. Já o cantor e compositor Frank Sabbá sacudiu o público com um repertório regional, incluindo músicas autorais. Em seguida as milhares de pessoas que lotavam a Praça Honório Santos já contavam os minutos para curtir o show de José Augusto.

O cantor carioca trouxe seus grandes sucessos, passeando pelo ritmo da Jovem Guarda, o romantismo das novelas e da música sertaneja, embalando o público por uma hora e meia. O coro dos fãs foi ouvido em vários momentos da apresentação.

  • Foto: Divulgação/AscomFestival da Uva em São João do PiauíFestival da Uva em São João do Piauí

Em seguida, o sanfoneiro piauiense, natural de São Raimundo Nonato, Sandrinho do Acordeon, sacudiu o público com o melhor do forró, antes do cantor e compositor pernambucano Jorge de Altinho encantar a plateia com grandes sucessos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Encerrando as atrações do segundo dia de festival, foi a vez da cantora Danni Mellody, de Floriano, agitar o público até às 6h deste domingo (13).

O VI Festival da Uva é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo - SETUR, em parceria com a Prefeitura de São João do Piauí com apoio do Sebrae, INCRA, Emater, Banco do Brasil, O Boticário e Codevasf, Secretaria de Cidades e Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR.

  • Foto: Divulgação/AscomFestival da Uva em São João do PiauíFestival da Uva em São João do Piauí

Programação deste domingo (13)

Entre as atrações da última noite do VI Festival da Uva estão: Paulo Ricardo: Jonas Esticado, Xenhenhém; Avine Vinny & Xé Pop; Mano do Forró e Oitavo Resgate.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.