Fechar
GP1

Picos - Piauí

Cantor Mariozan Rocha é preso com revólver na cidade de Picos

O artista e outros três homens estavam em um carro, quando foram abordados.

  • Foto: Facebook/Mariozan RochaCantor Mariozan RochaCantor Mariozan Rocha

O cantor Mariozan Rocha foi preso na madrugada desta terça-feira (27), por volta de 1h30, na cidade de Picos, no Sul do Piauí. O artista estava com outros três homens no veículo de propriedade do mesmo, quando foi parado em uma barreira da Polícia Militar, onde foi encontrado uma arma de fogo dentro do carro.

O relações públicas da PM em Picos, tenente Elias, relatou ao GP1 como aconteceu a prisão. “Nós recebemos uma ligação anônima, onde o interlocutor, que conduzia um veículo, disse que estava sendo seguido por um carro, então imediatamente determinamos que duas viaturas da Força Tática fizesse uma barreira na entrada do bairro Jardim Natal, pois tínhamos certeza que os automóveis passariam naquele local”, afirmou.

“Quando a PM chegou no lugar indicado, percebemos que provavelmente o veículo ao qual o interlocutor estava já teria passado, mas esperamos e um carro modelo Pajero, cor prata, foi parado. Nele havia o cantor, que conduzia o veículo, onde é de propriedade dele, e mais outros três homens. Após revistas, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, com uma cápsula deflagrada. Inicialmente as quatro pessoas que estavam no carro negaram a posse da arma”, complementou o tenente Elias.

Ainda segundo a PM, em virtude da apreensão da arma de fogo, o motorista e os três passageiros foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos. Ao chegar na delegacia, o cantor Mariozan Rocha assumiu que era o proprietário do revólver e foi autuado, onde ficou preso e está à disposição da justiça.

  • Foto: Divulgação/PMArma foi encontrada no carro do cantor Mariozan Rocha Arma foi encontrada no carro do cantor Mariozan Rocha
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.