Fechar
GP1

Picos - Piauí

Cantor Mariozan Rocha explica motivos de prisão em Picos

Em comunicado divulgado pelo Mariozan Rocha, ele afirma que prestou depoimento e contou a versão dele sobre o caso.

  • Foto: Facebook/Mariozan RochaMariozan RochaMariozan Rocha

O cantor Mariozan Rocha, preso na madrugada desta terça-feira (27) na cidade de Picos, no Sul do estado, divulgou um comunicado à imprensa explicando os motivos da prisão. Na nota, o artista afirma que antes da abordagem policial, ele presenciou um suposta compra de votos de um candidato à prefeito de Monsenhor Hipólito.

No texto o cantor afirma que após acompanhar o ato ilegal, quando estava em direção à Picos, ele e as outras pessoas que estavam dentro do carro foram abordados por uma viatura da Polícia Militar que havia sido chamada pelo candidato. Na ação policial, foi encontrado um revólver calibre 38 de posse do segurança do cantor.

Mariozan disse ainda que foi para a delegacia, onde prestou depoimento e contou a versão dele sobre o caso. 

Entenda o caso

O artista estava com outros três homens no veículo de propriedade do mesmo, quando foi parado em uma barreira da Polícia Militar, onde foi encontrado uma arma de fogo dentro do carro. Segundo a PM, em virtude da apreensão da arma de fogo, o motorista e os três passageiros foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos. Após o pagamento de fiança, todos foram liberados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.