Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor MC Gui recebe alta de Hospital em SP após ser atropelado

Claudia Baronesa, mãe e assessora do cantor, informou que Gui passou por uma cirurgia no joelho após ter sido atropelado por uma moto na madrugada do sábado.

  • Foto: Instagram/MC GuiCantor MC GuiCantor MC Gui

No sábado (26), o cantor MC Gui recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, após passar por uma cirurgia na perna direita. Claudia Baronesa, mãe e assessora do cantor, informou que Gui passou por uma cirurgia no joelho após ter sido atropelado por uma moto na madrugada do sábado.

A informação foi dada por meio do Instagram do cantor. “MC Gui recebe alta hospitalar e terá acompanhamento fisioterápico no tempo estabelecido pela equipe médica. Os shows, deste final de semana, estão cancelados e serão remarcados em breve, obrigado a todos os profissionais do Hospital São Luiz, fãs e amigos”, escreveu a assessoria.

De acordo com o R7, o cantor publicou um vídeo no seu Instagram para tranquilizar os seus fãs. “Fala pessoal, aqui é o Gui. Estou aqui para deixar um recadinho para todos os meus fãs. Infelizmente fui atropelado, sofri um acidente. Graças a Deus não foi muita coisa. Vou ter que passar por uma cirurgia na perna agora de noite. Amanhã talvez eu ganhe alta ou se não vou ter que ficar mais um pouquinho aqui. Eu só gostaria de deixar bem claro que estou bem. Amo vocês”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.