Fechar
GP1

Mundo

Cantora Ariana Grande diz que está ‘despedaçada’ após mortes

Explosão após show da cantora matou 22 pessoas e feriu 59.

  • Foto: Facebook/Ariana GrandeAriana GrandeAriana Grande

A cantora norte-americana Ariana Grande afirmou nesta terça-feira (23) que não tinha palavras para expressar os seus sentimentos, após a explosão ao fim do seu show em Manchester. O número de mortos aumentou de 19 para 22 e de feridos de 50 para 59.

"Despedaçada. Do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras", afirmou a estrela do pop em uma mensagem no Twitter.

O representante da Ariana Grande, Scooter Braun, expressou por sua parte a sua dor pelas vítimas da explosão na Manchester Arena, que a polícia está tratando com um atentado terrorista. "Esta noite, os nossos corações estão despedaçados. As palavras não podem expressar a nossa dor pelas vítimas e as famílias atingidas neste ataque sem sentido", disse Braun nas redes sociais.

Segundo testemunhas, pouco depois que Ariana se despediu do público e as luzes acenderam no pavilhão, uma grande explosão provocou pânico entre os presentes, que correram buscando uma saída. "Choramos pelas vidas dos jovens e dos entes queridos a quem este ato covarde tirou a vida", disse o representante da estrela do pop, que agradeceu o trabalho dos serviços de emergências de Manchester que "entraram no perigo para ajudar a salvar vidas".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.