Entretenimento

Cantora Malu Magalhães sobre o namorado: "Com ele, descobri minha feminilidade"

Ego

A maturidade e mudança de estilo de Mallu Magalhães têm motivo: o músico Marcelo Camelo, seu namorado há pouco mais de dois anos. "Ele me trouxe a descoberta da feminilidade, e até uma mudança de estilo. Hoje tenho muito mais coragem em tudo, até com a música", diz ela, na primeira fila do desfile da grife Maria Bonita, na São Paulo Fashion Week, na tarde desta-segunda-feira, 31. "Hoje até arrisco uma transparência, vestidinhos...bem diferente de antes, quando só usava tênis e roupa de criança. Hoje me sinto mais mulher”, completa a cantora.

Com look sóbrio e minimalista, em tom pastel, Mallu revelou ainda que o namorado costuma dar palpites sobre suas produções. “Quando a roupa é muito curta, ele não gosta. Às vezes eu o escuto...e dependendo da situação e da peça, até troco a roupa", explica ela, declarando-se apaixonada por moda. "Estou fazendo um curso intensivo de corte e costura, e por isso não conseguirei vir em outros desfiles. Moda é um outro campo a ser explorado, mas não tenho uma preferência ou estilo pontual", diz.

Eclética e aberta a ainda mais mudanças, Mallu afirma que "nunca diz nunca" quando o assunto é moda. "Até microsaia acho que usaria...usaria, sim! Só que ficaria ruim de sentar, né. Então ficaria só de pé!", brinca. "Tenho a alma mutante. Se a gente não muda, não tem graça. Uma das grandes vantagens de ser artista é poder mudar", emenda.

Imagem: Iwi Onodera/EGOMalu Magalhães confere desfile da Maria Bonita na SPFW(Imagem:Iwi Onodera/EGO)Malu Magalhães confere desfile da Maria Bonita na SPFW


Link do texto:

Cantora Malu Magalhães sobre o namorado: "Com ele, descobri minha feminilidade"
http://www.gp1.com.br/noticias/cantora-malu-magalhaes-sobre-o-namorado-com-ele-descobri-minha-feminilidade-177719.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.