Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Selena Gomez faz transplante de rim para tratar Lúpus

Cantora postou uma foto no Instagram em que aparece de mãos dadas com a doadora do órgão.

A cantora Selena Gomez uso seu Instagram nesta quinta-feira (15), para explicar o motivo de estar sumida, após questionamento dos fãs. Em 2015, a cantora revelou ter Lúpus e agora, revelou que como parte do tratamento da doença, precisou passar por um transplante de rim.

"Estou ciente de que alguns de meus fãs notaram que eu estava quietinha durante parte do verão e eles me questionaram porque eu não estava promovendo minhas novas músicas, das quais eu estou extremamente orgulhosa. Eu descobri que eu precisava fazer um transplante de rim devido a meu Lúpus e eu estava em recuperação. Isso é algo que eu precisava fazer por minha saúde. Eu honestamente estava ansiosa por dividir isso com vocês minha jornada por vários meses, assim como eu sempre esperei fazer isso com vocês", afirmou Selena no post.

  • Foto: Instagram/Selena GomezSelena Gomez agradece doadora de rimSelena Gomez agradece doadora de rim

A cantora agradeceu ainda a doadora do rim, a atriz Francia Raísa. "Por enquanto, gostaria de agradecer publicamente minha família e a essa incrível equipe médica por tudo o que eles fizeram por mim antes e depois da cirurgia. E finalmente, não existem palavras para descrever o quanto eu agradeço minha linda amiga Francia Raísa. Ela me deu o derradeiro presente e sacrifício ao doar o seu rim para mim. É uma benção inacreditável. Te amo muito, irmã. A Lupus continua sendo uma doença incompreensível, mas o progresso está sendo feito."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.