PI - Picos

Capitã Cléia e tenente Hamilton Lemos recebem títulos em Picos

Solenidade de entrega das honrarias foi realizada na noite de ontem, 28, no plenário “Vereador Pedro Barbosa da Silva”.

JOSÉ MARIA BARROS

- atualizado

Em sessão solene realizada na noite dessa quinta-feira, 28, a Câmara de Vereadores fez a entrega dos títulos de cidadania picoense a capitã Ana Cléia Diniz dos Santos e ao tenente Hamilton Lemos e Silva, os dois do Corpo de Bombeiros. Eles são naturais da cidade de Teresina, capital do Piauí.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Homenageados são conduzidos ao plenárioHomenageados são conduzidos ao plenário

A proposta para homenagear a capitã Cléia, comandante do Corpo de Bombeiros em Picos, partiu do vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP), vice-presidente da Câmara Municipal de Picos. A matéria foi aprovada em definitivo no dia 1º de junho deste ano.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Capitã Cleia agradece a homenagemCapitã Cleia agradece a homenagem

Já o projeto decreto legislativo homenageando o tenente Hamilton Lemos, comandante da Sessão de Engenharia dos Bombeiros, é de autoria do vereador Simão Carvalho Filho (PSD). A proposta foi aprovada pela Câmara em 7 de julho de 2017.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Capitã Cléia recebe a cidadania picoenseCapitã Cléia recebe a cidadania picoense

A sessão solene foi presidida pelo vice-presidente da Câmara Rinaldinho e contou com a presença de autoridades, familiares e amigos dos homenageados. Os dois novos picoenses agradeceram aos vereadores pela iniciativa e ressaltaram ser uma honra receber a comenda.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Tenente Hamilton Lemos recebe a comendaTenente Hamilton Lemos recebe a comenda

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB