Fechar
GP1

Política

Capoeirista contratado para evento de Aécio Neves garante não votar nele

Capoeirista e perna de pau "traem" campanha de Aécio. O comício foi realizado no Clube Palestra, em São José do Rio Preto (SP).

O construtor Jairo Ferreira Noronha, o pirata perna de pau foi contratado para animar um comício de Aécio Neves (PSDB) realizado neste sábado. No evento também estava presente o capoeirista Alissom Oliveira. Ambos os contratados para a eventualidade do tucano, disseram que não votariam nele, ou não tinham certeza em quem votar.

Imagem: Chico Siqueira / TerraClique para ampliarSS(Imagem:Chico Siqueira / Terra)
“Sei que vou votar para candidato federal, o Rodrigo Garcia, que me contratou para animar o evento, mas não sei ainda pra quem votar para presidente", disse o pirata perna de pau João Ferreira. O Alissom Oliveira, 30 anos foi ainda mais radical e disse que não votará em Aécio, mas em Marina.

Eles participaram de uma roda de capoeira no saguão de entrada do Clube Palestra, em São José do Rio Preto (SP), onde ocorreu o comício. Quem organizou o evento foi o candidato Garcia, pelo DEM, em lançamento de sua candidatura, e contou com a presença dos tucanos Aécio Neves, seu vice, Aloysio Nunes, o governador e candidato à reeleição Geraldo Alckmin e o candidato ao Senado José Serra. Estavam presentes, cerca de duas mil pessoas. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.