Fechar
GP1

Piauí

Caravana do candidato Marcelo Napoleão visita bairro Buenos Aires

Durante a caravana os moradores ficaram muito atentos as propostas do candidato Marcelo Napoleão, que foi representado pela sua esposa Adriana Napoleão.

A caravana do candidato a deputado estadual Marcelo Napoleão esteve na casa da cabeleireira Kelly, liderança em Teresina no bairro Buenos Aires zona norte da capital, para mostrar as propostas do candidato para os moradores daquela região.
Imagem: DivulgaçãoA reunião aconteceu na zona norte(Imagem:Divulgação)A reunião aconteceu na zona norte

Durante a caravana os moradores ficaram muito atentos as propostas do candidato Marcelo Napoleão, que foi representado pela sua esposa Adriana Napoleão, e depois falaram quais são as principais necessidades tanto de melhoria para o bairro como para eles.

A cabeleireira Kelly, que é autônoma e tem um salão no bairro, falou da segurança que precisa ser reforçada para que ela possa receber suas clientes com mais tranquilidade, sem precisar manter a porta do seu estabelecimento sempre trancada.
Imagem: DivulgaçãoA reunião aconteceu na zona norte(Imagem:Divulgação)A reunião aconteceu na zona norte

Um dos compromissos do candidato Marcelo Napoleão é combater a violência urbana, com o incentivo à capacitação e aumento do efetivo policial e a criação de um sistema de informação unificado entre as polícias, para que “possamos presenciar mais cenas como essa, ver os moradores sentados na porta de suas casas conversando sem se preocupar se vai ser assaltado ou não”, afirmou a representante do candidato, Adriana Napoleão.

Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.