Fechar
GP1

Política

Caravana Piauí em Movimento segue para mais duas cidades

"Temos sido muito bem recepcionados por onde já passamos e a prova é a participação ativa da população, políticos e empresários”, disse o ex-ministro.

As próximas edições da Caravana Piauí em Movimento serão realizadas nas cidades de Valença e Água Branca, nos dias 14 e 15 de julho, respectivamente. O evento é comandado pelo presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa (PMDB) e atrai empresários, políticos e representantes da sociedade de modo geral.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Ex-ministro João Henrique justifica ausência dos peemdebistasEx-ministro João Henrique justifica ausência dos peemdebistas

“Já passamos por vários municípios desde o início do ano e, através da Caravana, temos discutido o momento atual do país e demonstrado a realidade do nosso Estado. Temos sido muito bem recepcionados por onde já passamos e a prova é a participação ativa da população, políticos e empresários”, disse o ex-ministro.

O evento é promovido pela direção estadual da Fundação Ullysses Guimarães e já percorreu oito cidades. O ex-ministro encabeça setor do PMDB piauiense que não se incorporou no Governo Wellington Dias (PT) e defende candidata própria do partido nas eleições de 2018. O peemedebista tem sido apontado como alternativa para encabeçar esse grupo de oposição na disputa pelo Palácio de Karnak.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.