Fechar
GP1

Esportes

Fátima Bernardes encerra o revezamento da tocha em Petrópolis

Mais 42 pessoas participaram do revezamento na cidade.

A apresentadora Fátima Bernardes foi uma das 43 pessoas que participaram do revezamento da Tocha Olímpica nesta sexta-feira (30), na cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

  • Foto: Bruno RodriguesFátima Bernardes encerra o revezamento da tocha em PetrópolisFátima Bernardes encerra o revezamento da tocha em Petrópolis

 

A jornalista foi a última a carregar a chama e ficou responsável por acender a toch de celebração. Durante cerca de duas horas, a tocha percorreu 8,6 quilômetros e passou por pontos turísticos da cidade, como o Museu Imperial. 

“Essa foi uma oportunidade única na minha vida. Sem dúvidas, uma experiência que nunca poderei esquecer. Já participei da cobertura de Olimpíadas, de Copas do Mundo, mas o que estou sentindo aqui, carregando a Tocha, é inexplicável. Fico muito feliz em participar disso”, disse a apresentadora.

De acordo com o Globo Esporte, o ex-nadador Jorge Fernandes, medalha de bronze na Olimpíada de Moscou, foi quem iniciou o revezamento da Tocha no Palácio de Cristal por volta das 17h30. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.