Fechar
GP1

Política

Carlos Siqueira diz que quer "distância" de Marina Silva

Carlos Siqueira deixa coordenação da campanha presidencial após desentendimento com Marina.

Nesta quinta-feira (21) Carlos Siqueira deixou a coordenação da campanha presidencial do PSB após o partido oficializar a candidatura de Marina Silva à Presidência da República.

Imagem: Dida Sampaio/EstadãoCarlos Siqueira ao lado de Eduardo Campos e Marina Silva(Imagem:Dida Sampaio/Estadão)Carlos Siqueira ao lado de Eduardo Campos e Marina Silva

"Da senhora Marina Silva eu quero distância. Eu não participo de campanha de Marina Silva. Ela não é do PSB", disse. Já Marina anunciou Bazileu e Feldman como novos coordenadores. “Vou deslocar o Bazileu para o comitê financeiro e trazer o Walter Feldman para a coordenação da campanha. Se o PSB quiser, o Siqueira pode continuar", disse em um comunicado.

"Você está me afastando? Você não tem noção de que fui eu que segurei esse acordo entre o PSB e a Rede. As divergências são imensas e você pensa que elas não existem", retrucou Siqueira. "Eu sei que você nunca gostou de mim", acrescentou.

"Eu estava na campanha do Eduardo Campos. Começa agora uma nova fase e tem que ter um novo coordenador”, concluiu Siqueira. Com informações do msn

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.