Fechar
GP1

Piauí

Carreta carregada de soja tomba próximo ao posto Beira Rio em Oeiras

O motorista conseguiu sair do veículo e teve apenas ferimentos leves. Parte da carga ficou na pista e outra parte ficou no acostamento.

Uma carreta de placa IMY 6708 de Maracanau/CE que transportava carga de soja tombou na BR 230, na cidade de Oeiras na tarde desta quinta-feira (26). O acidente aconteceu próximo ao Posto Beira Rio.

De acordo com populares que estavam no local do acidente, a carreta tombou em uma manobra do motorista ao tentar fazer uma ultrapassagem e, ao desviar de outro veiculo de menor porte que trafegava pela BR 230 não conseguiu manter a carreta na pista e tombou.
Imagem: Folha de OeirasCarreta tomba(Imagem:Folha de Oeiras)Carreta tomba
O motorista conseguiu sair do veículo e teve apenas ferimentos leves. Parte da carga ficou na pista e outra parte ficou no acostamento.

Ainda de acordo com os populares, o motorista seguia em direção ao posto Beira Rio para o abastecimento. Parte da carga que ficou na pista foi recolhida e ensacada.

*Com informações do Folha de Oeiras

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.