Fechar
GP1

Piauí

Carreta colide em motocicleta e primos morrem em Paulistana

De acordo com o cabo Marreiros, da Polícia Militar de Paulistana, as vítimas que eram primos, e foram identificadas como Edilson Alonso de Carvalho e Leonardo Afonso de Sousa.

Dois homens morreram, na tarde desta quinta-feira (11), em um trágico acidente na BR-407, próximo a zona urbana da cidade de Paulistana, distante a 461 km de Teresina, na região sudeste do Estado.

De acordo com o cabo Marreiros, da Polícia Militar de Paulistana, as vítimas que eram primos, foram identificadas como Edilson Alonso de Carvalho e Leonardo Afonso de Sousa. “Os dois seguiam em direção à cidade de Picos em uma motocicleta, quando o condutor tentou fazer uma ultrapassagem. Eles acabaram colidindo em uma carreta, que vinha em sentido contrário”, detalhou.
Imagem: FN Notícias Trágico acidente em Paulistana(Imagem:FN Notícias )Trágico acidente em Paulistana
Uma das vítimas teve morte imediata e a outra morreu logo depois que chegou ao hospital. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada e vai investigar as causas do acidente.

Ainda segundo o cabo, populares relataram a polícia, que as vítimas estavam sob efeito de álcool. “Testemunhas afirmaram que os dois estavam embriagados, eles beberam em um bar e logo depois que saíram, ocorreu o acidente”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.