Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carreta colide em Saveiro na Presidente Kennedy em Teresina

A colisão aconteceu por volta das 17h entre no cruzamento entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Vereador Edmundo G. Oliveira.

Um acidente envolvendo uma carreta e um veículo Saveiro foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (24). A colisão aconteceu por volta das 17h no cruzamento entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Vereador Edmundo G. Oliveira, próximo ao balão do São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Acidente Avenida Presidente Kennedy Teresina Acidente Avenida Presidente Kennedy Teresina

O GP1 esteve no local e constatou que os motoristas ainda estavam perto do acidente. O condutor da carreta, não quis se identificar, mas afirmou que ele ia no sentido centro/leste, quando a Saveiro foi desviar de um caminhão que estava estacionado perto de uma esquina e os dois se chocaram.

Na colisão não houve feridos. O motorista do veículo Saveiro chamou a perícia, que ainda não havia chegado. O trânsito fluiu normalmente no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.