Fechar
GP1

Piauí

Carreta tomba em Luís Correia e deixa três pessoas feridas

Após tombar, a carga de bebidas pegou fogo e uma motocicleta também foi atingida no incêndio.

Um acidente envolvendo uma carreta com carga de bebida deixou três pessoas feridas na noite desse domingo, 1º de maio, depois de tombar em uma curva e, em seguida, incendiar no na BR 402, no povoado Lagoa do Camelo, zona rural de Luís Correia.
Imagem: Costa NorteCarreta tombou(Imagem:Costa Norte)Carreta tombou
De acordo com o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, os populares relataram que o condutor perdeu o controle do veículo, que com o peso da carga terminou tombando, atingindo duas pessoas que seguiam em uma motocicleta. “A carga de cachaça 51 pegou fogo, mas não chegou a se espalhar para o motor da carreta e logo nós conseguimos controlar o incêndio”, afirmou o comandante.
Imagem: Costa NorteCarga pegou fogo(Imagem:Costa Norte)Carga pegou fogo
Ainda segundo o major, o motorista da carreta identificado como Luiz Carlos Devillart sofreu uma grave lesão em um dos braços e foi encaminhado para a cidade de Sobral, no Ceará: “Os ocupantes da moto foram encaminhados até o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba e o motorista da carreta foi levado, inicialmente, para Chaval e depois para Sobral, já que o acidente fica na divisa com o Ceará”, pontuou.
Imagem: Costa NorteMoto atingida pelo incêndio(Imagem:Costa Norte)Moto atingida pelo incêndio
Parte da bebida se espalhou na pista e a motocicleta incendiou. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e fez o atendimento à ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.