Fechar
GP1

Piauí

Carro cai na Barragem do Bezerro em José de Freitas

Os familiares informaram para a polícia que a vítima tinha o hábito de ir para a barragem a noite.

O motiorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo que foi parar dentro da Barragem do Bezerro, na cidade de José de Freitas. Devido ao impacto da batida, o motorista foi lançado do veículo.
Imagem: Realidade em Foco Carro cai na Barragem do Bezerro em José de Freitas (Imagem:Realidade em Foco )Carro cai na Barragem do Bezerro em José de Freitas

Os familiares informaram para a polícia que a vítima tinha o hábito de ir para a barragem a noite. O acidente aconteceu quando o homem já estava retornando para casa e passou por cima de uma lombada em uma estrada vicinal. O local onde o acidente ocorreu é cheio de pedras.

O veículo da vítima foi removido da água no início da tarde. Os policiais militares auxiliaram na remoção que durou cerca de duas horas. O motorista seria vendedor e residente na localidade Coroatá, povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina. A vítima foi levada desarcordada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e tranferida para a Capital.

*Com informações do Jf Agora

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.