Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro capota após colidir em outro veículo no centro de Teresina

O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Miguel Rosa e a rua Magalhães Filho

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 6 Acidente na Avenida Miguel Rosa com a Rua Magalhães Filho Acidente na Avenida Miguel Rosa com a Rua Magalhães Filho
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 6 CB Fereira CB Fereira
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 6 Populares olhando a gravidade do Acidente  Populares olhando a gravidade do Acidente
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 6 Acidente na Avenida Miguel Rosa em Teresina Piauí Acidente na Avenida Miguel Rosa em Teresina Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 6 Colisão entre 2 carros na Avenida Miguel Rosa Colisão entre 2 carros na Avenida Miguel Rosa
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 6 Acidente na Avenida Miguel Rosa Acidente na Avenida Miguel Rosa

Uma colisão envolvendo dois veículos causou o capotamento de um deles no final da tarde desta segunda-feira (22) no centro de Teresina. De acordo com informações da polícia, a colisão aconteceu por volta das 18h e envolveu um Chery QQ de placa OEG-2730 e um Renault Cargon com placa NIJ-1058, ambos de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Acidente na Avenida Miguel RosaAcidente na Avenida Miguel Rosa

O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Miguel Rosa e a Rua Magalhães Filho. Segundo o Cabo Ferreira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, as circunstâncias do acidente são desconhecidas. “Nós não sabemos o motivo exato que causou o acidente, mas acreditamos que um dos dois estava em alta velocidade, causando o capotamento. São informações que só a perícia vai saber informar”, disse.

Uma motorista que estava no veículo que capotou foi conduzida a um hospital da Capital. A polícia não soube informar se houveram mais feridos no acidente. Apesar da colisão, o trânsito fluía normalmente na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.