Fechar
GP1

Juazeiro do Piauí - Piauí

Carro capota e cai dentro de barragem em Juazeiro do Piauí

A Polícia Militar informou ao GP1 que o veículo pertence a uma empresa que presta serviços ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Um carro de modelo gol de cor branca e placa não identificada, capotou e caiu dentro de uma barragem na cidade Juazeiro do Piauí, no Norte do Estado. O fato aconteceu no sábado (25) por volta das 11h00, em um ponto turístico conhecido como balneário Pimenta. Dentro do carro estavam dois funcionários que foram identificados como Antônio Carlos que dirigia o veículo e Clayton que estava no banco de passageiro.

  • Foto: Divulgação/PMCarro pertencia a uma empresa que presta serviços ao DNITCarro pertence a uma empresa que presta serviços ao DNIT

As informações são do sargento Carlos da Polícia Militar que atua na cidade. Ele contou ao GP1 que o veículo pertence a uma empresa que presta serviços ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O acidente aconteceu após o condutor do veículo tentar desviar de um buraco, mas acabou capotando e caindo dentro da barragem.

  • Foto: Divulgação/PMHaviam dois funcionários dentro do veículo quando tudo aconteceuHaviam dois funcionários dentro do veículo quando tudo aconteceu

“Eles se dirigiam para o Bar Arena Show, no sentindo da comunidade Mansinho, quando aconteceu o acidente. Por sorte as portas abriram e eles saíram rapidamente do veículo. Os dois ocupantes tiveram apenas pequenas escoriações”, relatou o sargento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.