Fechar
GP1

Piauí

Carro capota e dois ficam feridos em Caraúbas do Piauí

Duas equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e os agentes perceberam sinais de embriagues do condutor.

Duas pessoas ficaram feridas no capotamento de um veiculo modelo Honda Civic na BR-343, na altura do Km-95, zona rural do município de Caraúbas do Piauí. O condutor seguia em direção ao litoral do Piauí, mas perdeu o controle do carro em uma reta.
Imagem: Blog do Coveiro Carro capota na BR-343(Imagem:Blog do Coveiro )Carro capota na BR-343

O automóvel invadiu a contramão e capotou na sequência. O motorista identificado como Marcos Nobre, de aproximadamente 30 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo causadas pelos estilhaços de vidro.

Duas equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e os agentes perceberam sinais de embriagues do condutor. Ao ser convidado a fazer o teste do bafômetro, o mesmo se recusou e foi encaminhado a Central de Flagrantes de Parnaíba.

A segunda vítima foi identificada como, Carlos Augusto Leal Pinheiro, de 28 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Cocal. Após os primeiros socorros, Carlos Leal foi conduzido ao Hospital Estadual Dirceu
Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

*Com informações do Blog do Coveiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.