Fechar
GP1

Piauí

Carro capota e duas pessoas ficam feridas em Parnaíba

De acordo com informações da Polícia Militar, na tentativa de fazer uma ultrapassagem, um Ford-Ka, de cor preta, colidiu em Renault Clio bege e acabou capotando.

Na noite desta quinta-feira (09) um carro capotou após colidir em um outro veículo na Avenida São Sebastião, no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.

De acordo com informações da Polícia Militar, na tentativa de fazer uma ultrapassagem, um Ford-Ka, de cor preta, colidiu em Renault Clio bege e acabou capotando. “Os dois condutores ficaram feridos, mas sem gravidade e foram encaminhados ao hospital de Parnaíba”, informou o comandante do policiamento de Parnaíba, major Adriano Lucena.
Imagem: ProParnaíba Carro capotou após tentar ultrapassagem (Imagem:ProParnaíba )Carro capotou após tentar ultrapassagem 
Os dois condutores foram identificados como Frederico Martins Aguiar, de 26 anos e Anísio Rodrigues de Sousa Neto, de 27 anos.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.