Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro colide em poste e deixa três feridos em Teresina

"Ao que tudo indica, o condutor do veículo se evadiu do local e as outras três pessoas ficaram presas nas ferragens do Fiat Uno”, informou o Tenente Elivaldo.

  • Foto: AndradeLocutorFiat Uno colide com poste na Santa Maria da CodipiFiat Uno colide com poste na Santa Maria da Codipi

Um acidente envolvendo um Fiat Uno deixou pelo menos três pessoas feridas na noite deste sábado (19) na Avenida Poty Velho, região do bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Segundo informações do Tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da PM, quatro pessoas estavam no veículo, que colidiu em um poste.

“O veículo subiu a calçada e se chocou em um poste do canteiro central da avenida. Haviam quatro pessoas no carro no momento do acidente. Ao que tudo indica, o condutor do veículo se evadiu do local e as outras três pessoas ficaram presas nas ferragens do Fiat Uno”, informou o Tenente Elivaldo.

Ainda segundo a PM, “foi necessário o Corpo de Bombeiros realizar a remoção das vítimas presas nas ferragens. Não tivemos informações de vítimas fatais neste acidente”, finalizou o Tenente Elivaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.