Polícia

Carro de grupo que explodiu postos do Bradesco no Piauí é achado

“O veículo, modelo Strada, foi encontrado dentro do mato incendiado. A Força Tática se deslocou até o local para fazer as averiguações”, informou o subtenente Morais, da Polícia Militar de Guadalupe.

RAISA BRITO

- atualizado

Policiais da Força Tática de Jerumenha localizaram, no final da tarde desta quinta-feira (14), o carro utilizado por bandidos que explodiram dois caixas eletrônicos do banco Bradesco, um no município de Jerumenha e outro em Marcos Parente, na madrugada de quarta-feira (13).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro carbonizadoCarro carbonizado

Segundo informações do subtenente Morais, da Polícia Militar de Guadalupe, um popular viu o carro a 2 km antes da ponte do rio Gurguéia, que fica entre as cidades de Guadalupe e Jerumenha: “O veículo, modelo Strada, foi encontrado dentro do mato incendiado. A Força Tática se deslocou até o local para fazer as averiguações”, informou.

Ainda não há informações sobre os bandidos.

O crime

Dois caixas eletrônicos do banco Bradesco, um no município de Jerumenha e outro em Marcos Parente, foram explodidos na madrugada da última quarta-feira (13). A polícia suspeita de que os ataques tenham sido executados por um grupo de aproximadamente seis pessoas.

Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra o estrago no posto de Marcos Parente. No chão do estabelecimento, que ficou destruído, é possível ver cédulas de dinheiro queimadas e rasgadas.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB