Fechar
GP1

Entretenimento

Carro de Thammy Miranda é atingido por bandidos em fuga em SP

De acordo com o Ego, Gretchen disse que estava indo com o filho e o marido para um show.

  • Foto: Reprodução/InstagramThammy Miranda bate o carroThammy Miranda bate o carro

Na madrugada do domingo (18), Thammy Miranda junto com sua mãe, Gretchen e o padrasto Carlos Marques, passaram por um grande sufoco após sofrerem um acidente, em São Paulo.

De acordo com o Ego, Gretchen disse que estava indo com o filho e o marido para um show quando teve o carro atingido por outro veículo conduzido por bandidos em fuga. "Tínhamos acabado de sair de casa para eu ir fazer um show em uma casa noturna e apareceu o assaltante fugindo após um assalto. Graças a Deus estamos bem, mas o carro deu perda total", afirmou.

Através da sua conta no Instagram, Thammy compartilhou um post relatando o que havia acontecido. "Graças a Deus estamos bem! Vamos continuar trabalhando firme e forte! O carro branco tinha acabado de fazer um assalto e bateu com tudo no nosso carro. Peço a Deus que continue abençoando a gente e abençoe todos do outro carro, mesmo sendo bandidos. Vamos pra cima, ótimo final de semana para vocês, amores! E uma semana iluminada", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.