Fechar
GP1

Passagem Franca do Piauí - Piauí

Carro de vereador de Passagem Franca é recuperado em Teresina

O veículo é o único bem declarado pelo vereador Samuel à Justiça Eleitoral este ano.

O vereador de Passagem Franca, Francisco Samuel Nunes Saturnino (PSB), teve o carro roubada na tarde desta terça-feira (30). Policiais militares conseguiriam recuperar o veículo horas depois do crime no bairro Palitolândia, zona sul de Teresina. 

  • Foto: Polícia MilitarVeículo recuperado na PalitolândiaVeículo recuperado na Palitolândia

De acordo com subtenente Magno, do 6º Batalhão de Polícia Militar, três homens abordaram o vereador em Passagem Franca, pelo menos um deles estava armado. Eles usavam um outro veículo, modelo Fox de cor vermelha, para dar apoio à ação. “Nós recebemos a informação do comandante da região por volta das 15h, logo em seguida mobilizamos as viaturas para fechar o cerco na entrada da cidade”, relatou. 

  • Foto: Polícia MilitarCarro recuperado em TeresinaCarro recuperado em Teresina

Policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar deram apoio às ações, auxiliando o monitoramento da área, até o momento em que perceberam o veículo e iniciaram a perseguição. “Eram umas quatro horas da tarde quando a gente percebeu o carro chegando em Teresina, entrando pela Palitolândia, o motorista percebeu que estava cercado e tentou desviar o caminho, as viaturas foram seguindo ele, até que ele entrou em uma via de difícil acesso, abandonou o carro e sai correndo nos becos”, relatou o subtenente. 

De acordo com o militar, um irmão do vereador veio resgatar o carro em Teresina. O veículo é o único bem declarado pelo vereador à Justiça Eleitoral este ano. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.