Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Carro desgovernado fere pessoas em reunião política em Bocaina

Três pessoas ficaram feridas durante a reunião do candidato Erivelto Barros (PSB).

Uma reunião política do candidato à prefeitura de Bocaina, Erivelto Barros (PSB), por pouco não terminou em tragédia na noite desta terça-feira (27), em um terreno no povoado Agrovila. Um veículo desgovernado invadiu o local onde ocorria a concentração e atingiu um grupo de pessoas. O motorista não teve o nome revelado.

Segundo informações do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, que atende à região de Picos, o carro pertencia ao grupo do próprio candidato. “O freio do veículo quebrou, com isso ele perdeu o controle e atingiu as pessoas”, informou ao GP1.

Ainda de acordo com o oficial da PM, três vítimas ficaram feridas, mas sem gravidade. O comandante garantiu que o fato não se tratou de uma adversidade política. “Uma guarnição da PM estava lá e constatou que foi um acidente. Se tivesse sido proposital, o motorista poderia até sofrer tentativa de linchamento”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.