Fechar
GP1

Piauí

Carro desgovernado invade clube na cidade de Piripiri

De acordo com o tenente Edson, da Polícia Militar de Piripiri, o condutor do veículo, ainda colidiu em outros dois carros e fugiu.

Na noite desta terça-feira (09) um carro desgovernado invadiu um clube na cidade de Piripiri, a 164 km da Capital, ao norte do Piauí e provocou estragos. O veículo estava em alta velocidade e andava na contramão.

De acordo com o tenente Edson, da Polícia Militar de Piripiri, o condutor do veículo, ainda colidiu em outros dois carros e fugiu. “O veículo estava em alta velocidade e desgovernado. Ele bateu em outros dois carros que estavam parados e derrubou o muro de um clube. Depois o motorista fugiu”, detalhou ao GP1.
Imagem: Piripiri 40graus  Carro colidiu em muro(Imagem:Piripiri 40graus ) Carro colidiu em muro
Segundo relatos de populares, o condutor do carro que causou o acidente, estava com escoriações pelo corpo. Os outros dois carros envolvidos no acidente estavam estacionados próximo ao clube, sem nenhum ocupante. A polícia vai investigar as causas do acidente.
Imagem: Piripiri 40graus Carro desgovernado derrubou muro(Imagem:Piripiri 40graus )Carro desgovernado derrubou muro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.