Piauí - Castelo do Piauí

Carro do prefeito de Castelo do Piauí é danificado por opositores

O fato aconteceu na madrugada deste domingo (02) e segundo o prefeito, pessoas ligadas a oposição realizaram a ação.

ANDRÉ DOS SANTOS

Na madrugada deste domingo (02) os veículos do atual prefeito de Castelo do Piauí, Zé Maia, e do candidato a vice-prefeito pela coligação “Vencer com o Novo para trabalhar pelo Povo”, Léo Cardoso, foram danificados. O fato aconteceu na madrugada e, segundo o prefeito, pessoas ligadas a oposição realizaram a ação.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo danificado por opositores do prefeitoVeículo danificado por opositores do prefeito

De acordo com o gestor municipal, o advogado dele estava no veículo quando várias pessoas partiram para cima do carro e furaram os pneus com pregos, além de danificar a pintura do automóvel. O prefeito disse ainda que não chegou a prestar queixa na delegacia porque, segundo ele, as ações da polícia no município durante as eleições tem sido questionáveis.

Casos em Castelo do Piauí

Este não é o primeiro episódio de violência que acontece em Castelo do Piauí nesta campanha. Na última quarta-feira (28), um homem chegou atirar contra os carros da coligação durante uma carreata. Ele foi identificado como Alberto Alves Martins, mais conhecido como "Betão" e foi preso. Também foram efetuados disparos nas proximidades dos locais onde militantes organizavam o comício de encerramento, além da tentativa de homicídio a um segurança particular do prefeito. 

  • Foto: Divulgação/PCVeículo é atingido por disparosVeículo é atingido por disparos

Link do texto:

Carro do prefeito de Castelo do Piauí é danificado por opositores
http://www.gp1.com.br/noticias/carro-do-prefeito-de-castelo-do-piaui-e-danificado-por-opositores-402124.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.