Fechar
GP1

Bizarro

Carro é perseguido por 20 mil abelhas na Inglaterra

Abelhas começaram a seguir o veículo porque a rainha da colmeia ficou presa no porta-malas.

O caso aconteceu em Pembrokeshire, na Inglaterra, quando 20 mil abelhas perseguiram um Mitishubishi Outlander atrás da rainha de sua colmeia.

Imagem: Reprodução/ SurrealistaAbelhas seguiram o carro por dois dias(Imagem:Reprodução/ Surrealista)Abelhas seguiram o carro por dois dias

Segundo Roger Burns, membro do grupo de criadores de abelhas Beekeepers, o carro atraiu a abelha rainha, que por algum motivo ficou presa, fazendo com que as outras 20 mil abelhas fossem atrás.

Roger e outros quatro especialistas ainda tentaram tirar as abelhas do carro, mas, de acordo com o site Surrealista, o dono voltou e levou o carro embora junto com o enxame. Sem saber que estava com a abelha rainha, o proprietário do veículo seguiu em alta velocidade, na esperança de que as abelhas se dispersassem.

As abelhas seguiram a rainha por dois dias seguidos, formando uma massa uniforme ao redor do carro, até que o motorista voltou e os especialistas conseguiram retirar a abelha-rainha do porta-malas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.