Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro pega fogo após sair de oficina no bairro São Cristóvão

No momento do incêndio uma viatura da Força Tática do 5ª Batalhão de Policia Militar estava passando pelo local e os policiais ajudaram a família a apagar o fogo.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Carro pega fogo no bairro São Cristóvão   Carro pega fogo no bairro São Cristóvão
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Carro pega fogo no motor  Carro pega fogo no motor
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Fiat strada pega fogo, logo apos sair da oficina Fiat strada pega fogo, logo apos sair da oficina
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Condutor do veículo jogando água Condutor do veículo jogando água
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Fiat Strada  Fiat Strada
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Motor da Fiat strada Motor da Fiat strada
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Senhora Noemia Senhora Noemia
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Polícia Militar ajudou a conter o fogo  Polícia Militar ajudou a conter o fogo
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Muita fumaça Muita fumaça
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Policial usou o extintor Policial usou o extintor
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Policiais no local ajudando a conter o fogo Policiais no local ajudando a conter o fogo

Um carro modelo Fiat Strada ficou parcialmente destruído depois que pegou fogo no final da tarde desta sexta-feira (21) na Rua Vereador Edmundo Genuíno de Oliveira, Bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

A proprietária do veículo, Noêmia, que trabalha em um feira próximo ao Balão do São Cristóvão, disse ao GP1 que o automóvel tinha acabado de sair da oficina. “Essa carro estava na oficina, estava com problema na hora de ligar, por isso precisava ser consertado. Meu esposo foi pegar o veículo agora à tarde e desde que saiu do conserto estava com dificuldades, o mecânico disse que o problema era na chave, fomos mandar fazer outra chave”, contou.

A feirante falou ainda que quando chegou a Rua Vereador Edmundo, o automóvel parou de funcionar. “O carro parou de funcionar no meio da rua, quando meu esposo tentou dar partida, houve uma explosão na parte da frente, a gasolina derramando e o fogo subindo, meu filho estava dentro do veículo, mas não foi atingido pelo fogo”, explicou Dona Noêmia.

O veículo era o único meio de transporte da família. “Não sei como vai ser a partir de agora, pois dependo desse carro para trabalhar, graças a Deus saímos todos com vida, minha maior preocupação era uma explosão maior e atingir as casas próximas” relatou Noêmia.

No momento do incêndio uma viatura da Força Tática do 5ª Batalhão de Policia Militar estava passando pelo local e os policiais ajudaram a família a apagar o fogo. Outras pessoas de residências próximas também colaboraram com baldes de água e confortaram o casal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.